sábado, 9 de agosto de 2008

Férias

Olá, amiguinhos!

Como é que estão a ser as vossas férias?

As minhas estão a ser boas, na bonita cidade de Santarém.

Eis alguns dos locais mais bonitos para visitarem.





Para saberes mais clica no site:



http://pt.wikipedia.org/wiki/Santar%C3%A9m_(Portugal)

Também gostávamos de saber como estão a ser as tuas férias.

Conta-nos como estão a ser as tuas férias, através de imagens ou texto e envia-os para o e-mail da Turma, para depois ser publicado aqui no blog.

Beijinhos e boas férias.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola professora..eu gostei muito das fotos onde anda de ferias....eu tambem tenho um video das minhas ferias..foi muito bom..tive na casa da minha tia ,onde tem uma piscina e tive la com os meus manos a mae e os primos.ja estou melhor da minha fala..e tambem tenho uma gata que se chama joana,mas ela nao ve de uma vista.mas ela e muito meiga e bonita.beijinhos da marisa