domingo, 1 de março de 2009

Para reflectir...


Papá, mamã:
Apertem a minha mão com segurança, enquanto ela cabe nas vossas mãos...
Envolvam-me nos vossos braços, enquanto meu corpo frágil ainda pode ser envolvido por eles.
Ouçam-me com atenção, enquanto estou perto de vocês e podem ouvir-me...
Sorriam comigo, enquanto estamos juntos e os sons de nossos risos se confundem...
Consolem-me quando eu chorar, enquanto podem enxugar as minhas lágrimas...
Acompanhem-me no meu dormir, enquanto sou pequeno e temo a noite...
Ensinem-me e corrijam-me quando necessário, enquanto estou a crescer e aprendendo com facilidade...
Enfim, papá, mamã, encontrem-me no meu mundo de criança, enquanto vocês podem achar-me...

1 comentário:

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Estavam reunidas, a Sininho, a Fiona e a Angelina Jolie , na Disney, jogando conversa fora...
Aí a Sininho disse: - 'Eu sou a menor fadinha do mundo!!!'
A Fiona revidou: - 'Sou a ogra mais feia do planeta!!!'
E a Angelina Jolie finalizou: - 'Sou a mulher mais linda, inteligente e
maravilhosa do mundo!!!'
Mas elas queriam que isso fosse comprovado...
Pegaram o GuinessBook... A Sininho abriu na pagina 873...e realmente estava lá:
- Sininho, A Menor Fada Do Mundo....todos ficaram impressionados.........

A Fiona pegou o livro, abriu na página 585 e estava lá escrito:
- Fiona, A ogra mais feia do mundo . 'OOOOOHHHHH' todos.
Por último, a Angelina Jolie pegou o livro, abriu na página 97... depois de alguns minutos de silêncio e uma cara de fúria, (PRATICAMENTE NUM ATAQUE DE NERVOS), ela gritou: Quem é Anabela???? Rsssssssss


Continue a brincadeira e passe adiante. Afinal, AUTO ESTIMA é TUDO!!!!! BEIJAO