segunda-feira, 13 de julho de 2009

Despedida

Despedida

"Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas.

Aqui passei dois dos melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante.

É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Obrigada, Turma dos Gatos!"

Informo os meus Gatinhos que não fiquei colocada nesta escola e, como tal não vou continuar a dar-vos aulas, mas vocês estarão sempre no meu coração.

A todos os que me seguem, agradeço o carinho demonstrado mas, não faz sentido continuar a gerir este blog uma vez que esta turma já não é minha.

Terei todo gosto de vos receber na minha nova casa.:

5 comentários:

Professora Georgina Pinto disse...

Olá Anabela Santos!
Se criares um novo blog, avisa, ok!
Felicidades na tua nova escola.
BJS

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii!!!
passando para dar um oizinho,
ver as novis,
deixar um beijinho e
desejar um ótimo domingão!

bjooo =D

Curiosos à Vista! disse...

olá Anabela
que pena não continuares com os teus lindos gatinhos, mas é como dizes, ficarás para sempre nos seus corações, assim como tu nos deles...
beijinhos grandes e continua a visitar os Curiosos
Boa sorte e muitas felicidades nesta nova etapa
Ana Cristina e Curiosos à vista

José María Souza Costa disse...

Ana o seu blog,é belissimo. Estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por vc, lá.
Abraços de verdade

José María Souza Costa disse...



Invitación
Soy brasileño.
Pasei acá leendo , y visitando su blog.
También tengo un, sólo que mucho más simple.
Estoy invitando a visitarme, y si es posible seguir juntos por ellos y con ellos. Siempre me gustó escribir, exponer y compartir mis ideas con las personas, independientemente de su clase Social, Creed Religiosa, Orientación Sexual, o la Etnicidad.
A mí, lo que es nuestro interés el intercambio de ideas, y, pensamientos.
Estoy ahí en mi Simpleton espacio, esperando.
Y yo ya estoy siguiendo tu blog.
Fortaleza, la Paz, Amistad y felicidad
para ti, un abrazo desde Brasil.
www.josemariacosta.com